@colegiointegracaoermelino          colegiointegracao.matriculas@gmail.com          11 94489-2562

São tantos porquês...

Para estimular a curiosidade dos alunos e guiá-los à compreensão e consolidação do conhecimento é preciso fazer com que eles questionem, observem, pesquisem e registrem. Todos passamos pela fase dos porquês e a observação de elementos, eventos e fenômenos naturais é uma forma de manter em exercício a curiosidade e o raciocínio.

Educação Financeira - Poupar, investir, gastar

Nossos alunos aprendem o valor do dinheiro, pois são incentivados ao consumo consciente e entendem que o modo como fazem suas escolhas interfere na economia e no meio ambiente. Brincando, aprendem a poupar e a gerenciar as finanças, para que no futuro ajam de forma responsável.

Matemática

Assegurar ensino de Matemática de modo eficiente é um dos principais pilares da educação de qualidade que o nosso colégio oferece. Desenvolver e aprimorar, desde as séries iniciais, o raciocínio lógico e as múltiplas habilidades nesta área têm proporcionado aos nossos alunos excelentes resultados em provas de alto nível, mas também os prepara para as séries posteriores e para os desafios futuros.

Espanhol

O ensino da língua espanhola faz parte da nossa grade curricular desde as séries iniciais. O dinamismo das aulas, que incluem atividades lúdicas, jogos e exposições culturais que ampliam o vocabulário e proporcionam momentos de conversação no idioma, fortalecem o conhecimento global dos nossos alunos e lhes proporciona maior contato com as culturas vizinhas.